Seguidores

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sombra vermelha!? Yes! we can :-)

Olá meninas,

Como têm passado? Fazia algum tempo que eu não postava! Eu já estava com muita saudade!

Hoje quero trazer para vocês algumas inspirações bem legais de como usar sombra vermelha, que é uma cor nem um pouco corriqueira para uma sombra, né? Com o fim de ano se aproximando,é sempre bom ter algumas inspirações diferentes assim para arrasar nas festas.

Por isso achei interessante mostrar para vocês que é possível sim usar sombra vermelha, com alguns cuidados para não ficar muito exagerado.

A Anninha, do blog Funny Makeup, preparou um tutorial super explicadinho usando a  sombra da Yes! vermelho bordô  e ficou linda demais. Vejam o resultado na foto abaixo! Para acessar o tutorial feito por ela, clique aqui.


Esse olhão lindo é não é meu, é da Anninha. Vejam o blog dela

Agora, uma outra maneira de usar a sombra vermelha.
Dessa vez, quem irá nos inspirar é uma maquiadora inglesa super conceituada, Lisa Eldrige.Vocês conhecem? Ela é muito fera!
O tutorial dela está em Inglês, mas ela mostra passo a passo de como maquiou a modelo.  A versão da Lisa é mais ousada, até porque é uma maquiagem de passarela. Mas nada impede de usá-la em uma super festa pra fazer a radical chic, a poderosa! ;-)



E então, gostaram? A sombra vermelha da Yes! está disponível para venda aqui ou na loja física, que fica em Copacabana, na rua Santa Clara, 33 Sala 215.

Beijo beijo e muita inspiração pra vocês!!!

Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário