Seguidores

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Escolhendo seu pincel de base

Oi pessoal,

Finalmente resolvi perder a timidez (como se eu fosse muito tímida!) e dar as caras no YouTube, debutando com o meu primeiro vídeo que fala sobre pincéis de base. Pausa para as lágrimas de emoção!

Dou algumas sugestões de pincéis que normalmente variam de acordo com a base, mas nada é regra, viu ?! Pode ser que você já tenha um pincél maravilhoso que funcione bem para você, daí você não precisa ir correndo comprar outro só porque eu disse que eu gosto, não é verdade?

Queria ter incluído mais uns três pincéis no vídeo, mas o tempo ficou apertado e nem a edição deu jeito :-(

Sem mais delongas! É só pegar a pipoca e o guaraná, apertar o "play" e dar risada da minha cara de lua pagando micão no YT. Mas faz parte....e o que eu não faço por esse blog?!

A lista dos pincéis e das bases estão aqui.


Beijo Beijo
@nitropurpurina
Blog: http://nitropurpurina.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário