Seguidores

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mania de Nude - Swatches - O que é nude?

Você já parou pra pensar em qual é o seu nude?

Às vezes a gente pode pensar que nude é uma cor específica, que é bege e ponto final. Mas aí é que a diversão começa! Existe um nude para cada pessoa e por isso encontramos, cada vez mais, várias nuances denominadas nude. Como é o caso dos batons da linha mania de nude da Yes! Cosmetics.

Tem pessoas que têm a pele mais rosada, outras, mais amareladas e assim por diante. É por isso que o nude deve ser entendido como um conceito e não uma cor única, pois cada tom de pele, terá um tom de nude ;-)

Sendo assim, qualquer produto nude que uma pessoa use (maquiagem, esmalte, acessórios etc) trata-se de uma cor tão próxima da pele que se iguale à mesma.

No meu caso, que tenho cor de vela (hahaha!) ainda bem que nenhum nude fica tão próximo à cor da minha pele, pois eu prefiro um pouquinho de cor pra ficar com cara de pessoa viva, sabem?

Agora chega de falação e vamos ver os swatches!

Ah, eu usei o hidratante labial da Sabrina Sato antes de todos os swatches nos lábios, pois minha boca não estava muito apresentável sem hidratação, então abaaafa! ;-)

Swatches no braço em luz amarelinha
Swatches nos lábios em luz branquinha

Swatches nos lábios em luz branquinha


Meus preferidos são London e Ibiza, mas uso mais o London que tem um fundo mais frio e acho que é o mais diferentão de todos.
O Copacabana deve ficar lindo em morenas cor de jambo ou nas moçoilas bronzeadas. O Paris é o mais rosadinho de todos, deve ficar ótimo em meninas com a pele mais rosadinha.
Deixei para falar do Ibiza por último, pois acho que esse é o que mais combina com todo mundo, pois ele é bem bege e tem um fundo pêssego que costuma "vestir" bem todos os tons de pele.

Agora é só escolher o preferido de vocês!!!

Quem quiser um pra chamar de seu é só arrematar na loja virtual da Yes! clicando aqui ou visitar a loja física em Copa, que fica na Rua Santa Clara, 33 - Sala 215 / Copacabana-RJ.

Cada batom custa R$14,00.

Beijo Beijo!
@nitropurpurina
Blog: http://nitropurpurina.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário