Seguidores

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Swatches das sombras da linha Make.up

Olá, pessoal!

Esse é meu primeiro post e  fico muito feliz em fazer parte do staff  aqui do blog, em parceria com a minha bff Tati :-)

Aproveito para convidá-las(os) a conhecer a loja física, pois é um ambiente muito agradável e vocês serão muito bem recebidas(os) pela Tati e pelo Alexandre, que são uns amores!

E quem não tem a oportunidade de estar em Copacabana para visitar a loja pessoalmente, pode visitar a loja online da Yes! aqui nesse link. Essa loja vai do Oiapoque ao Chui, ou seja, o Brasil inteiro pode comprar por aqui,minha gente! Não precisa mais ficar chorando porque não tem Yes na sua cidade - agora vai ter Yes na sua casa! ;-)

O que trago hoje para vocês são os swatches de TODAS as sombras da linha make.up, cujas fotos de divulgação já foram mostradas aqui, mas todo mundo gosta é de ver na pele, né?

As sombras possuem acabamentos diferentes, que vão do opaco (mate) até o perolado e as cores são lindíssimas! E falando em lindíssimas, vocês já viram que as embalagens dessa linha são parecidas com as da MAC. Luxo, poder e riqueza para todas!!! hehehe

Todas as fotos ficam bem grandonas, é só clicar nelas.




Da esquerda para direita: Azul Urbano e Pop Blue


Da esquerda para direita: Puro Luxo, Babydoll e Diva.

Da esquerda para direita: Rosa Choque, Amore e Lolita

Da esquerda para direita: Puro Luxo, Chocolover e Expresso.

Da esquerda para direita:  Rock n Roll, Techno e Disco Club
Da esquerda para direita : Golden , Lumiére e Francesinha

Da esquerda para direita: Cosmic, Militar e Picnic
E agora.... uma foto da embalagem aberta. Na parte de baixo, tem um mini espelhinho quebra-galho na hora de dar aquela retocada!
Embalagem fofolete
Gostaram das sombras? Eu tenho as minhas preferidas - Cosmic, Chocolover, Expresso, Pop Blue, Babydoll e Militar.

Qual a preferida de vocês?

Beijos
@nitropurpurina
Nitropurpurina Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário